Cirio Castre
Eu tenho serias duvidas sobre as negociações passadas, elas deixam a impressão caro Tomas, que estavam sendo conduzidas por terceiros, e não pelo próprio SCCP. Talvez daí tenha saido tantas e tantas fustrações.
Mas aguardemos a primeira semana de março, e que boa sorte esteja com todos no dia. Abraço amigão.
em Notícias > Atenção! OFICIAL Sobre Arena!
Em citação ao post:
Caro Círio,
Tudo pode...
Mas, tendo em vista as conversas que tenho mantido com o Presidente e a urgência da convocação, acredito que realmente deva ser algo sobre os NR.
Pode ser até para dizer que não se chegou a um acordo... Não acredito! Todas as outras negociações que fracassaram nunca foram comunicadas ao CD.
Um abraço amigo
