Luiz Lima
Oi Sandra boa tarde
Tenho a mesma expectativa com o Luciano
Já o Lucca também acho um bom jogador
Mas dentro do esquema do Tite ele deixa um pouco a desejar na marcação
Ontem mesmo no primeiro gol da equipe da ferroviaria
Ele levou um drible e parou na jogada
A bola foi para o outro lado do campo consequentemente cruzada na área e ai saiu o gol.
Abraco
em Bate-Papo da Torcida > Meu time titular seria assim
