Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Maciel
Muito correto e seguro. Não lembro de ter visto ele perder uma bola!
Parece que vai ser uma briga grande pra pegar a vaga do Gil.
Melhor para o Coringão!
Muito correto e seguro. Não lembro de ter visto ele perder uma bola!
Parece que vai ser uma briga grande pra pegar a vaga do Gil.
Melhor para o Coringão!