Diego Morais
Em certas partes está certo, precisamos urgente de um atacante de lado e um meio de campo que coloque medo no adversário e com sangue no zoio, estilo R. Augusto!
em Bate-Papo da Torcida > Sério, podem negativar mas esse elenco...
Em resposta ao tópico:
Sério, podem falar que é o Sexto Jogo, que o time tá pegando entrosamento e blá blá blá.
Um meio de campo com Guilherme e Rodriguinho não dá nem pra ser considerado meio de campo,
Romero, não tem como o cara ser titular do Corinthians, muito ruim.
André, fez o gol... Nossa, não fez mais que obrigação, também outro cara que é um lixo.
Esse ano é brigar pra vaga na Sul Americana e tentar chegar nas finais da Copa do Brasil.
Parabéns Balbuena, mostrou que joga bem tem visão de jogo, Edílson jogou bem, e o Luciano voltou :).