Gabriel Xavier
Eu discordo, temos uma capacidade de renovação muito grande os últimos dois títulos brasileiros são prova disso. Outra coisa, temos condições de montar um sistema defensivo sólido, nosso meio campo tem uma excelente dupla de volantes e temos opções para a armação, pode falar do Rodriguinho, mas ano passado por vezes substituiu o Jádson e Elias com maestria...
em Bate-Papo da Torcida > Sério, podem negativar mas esse elenco...
Em resposta ao tópico:
Sério, podem falar que é o Sexto Jogo, que o time tá pegando entrosamento e blá blá blá.
Um meio de campo com Guilherme e Rodriguinho não dá nem pra ser considerado meio de campo,
Romero, não tem como o cara ser titular do Corinthians, muito ruim.
André, fez o gol... Nossa, não fez mais que obrigação, também outro cara que é um lixo.
Esse ano é brigar pra vaga na Sul Americana e tentar chegar nas finais da Copa do Brasil.
Parabéns Balbuena, mostrou que joga bem tem visão de jogo, Edílson jogou bem, e o Luciano voltou :).