Maria Graças
É o que nos resta é ter paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Atuação do Guilherme
Em citação ao post:
Candidato a Jadson. Quando o Jadson começou no Corinthians foi igual e olha no que que deu. Vamos ter paciencia e apoiar! Vai Corinthians!