x

Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada época tem um empresario que domina o terreno. Acho que o maior problema nem é o Garcia e sim quem faz transações com ele. A um tempo atrás na época da queda quem era o da vez era o Carlos Leite e agora é esse Garcia. Agora vai uma pergunta. Como pode um empresario ter dinheiro pra contratar e o Corinthians não? Não é 'só' ir no clube tal e contratar? Mas aí não tem o caixa 2 né? Tendeu? Porque contratar o jogador x por 2 milhões se você pode contratar por 4 milões e ratear essa diferença com o empresario? Infelizmente é isso que acontece.

em Bate-Papo da Torcida > Fora garcias!

Em resposta ao tópico:

Não podemos mais nos animar com qualquer notícia de contratação, mesmo porque já estamos cansados de saber que a maioria das contratações só favorecem empresários e os corruptos da diretoria.

Não podemos mais aceitar a corja do Garcia usando nosso Timão de vitrine, não importa o quão bom o jogador seja. Se não for vantajoso financeiramente para o Timão não devemos mais tolerar essa máfia de sangue suga.

Sei que este problema não é fácil de resolver e provavelmente não conseguiremos, mas se mudarmos nosso comportamento com as notícias e passarmos a questionar as condições das contratações ao invés da simplesmente ficarmos sonhando com um novo craque no nosso time (bem sei que é muito difícil não reagir dessa forma toda vez que surge uma especulação) poderemos no mínimo chamar a atenção da diretoria antes de que o negócio seja concretizado.

A partir de agora sempre postarei a mensagem FORA GARCIAS! Em todas as especulações de contratação de jogador que tiver alguma relação com este traste e convoco todos os corinthianos a está singela manifestação que se for aderida por uma grande quantidade de fanáticos (assim como eu) certamente vai no mínimo incomodar. Imagem páginas sendo bombardeadas pela simples mensagem: FORA GARCIAS!

Uma mensagem que simboliza não apenas o empresário Garcia, mas toda a corrupção que envolve as transações financeiras do futebol.

FORA GARCIAS!

Responder ao post do Hermes

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 01/03/2016 às 10:16

Não tenha dúvida! É por isso que o Clube está sempre ''no osso'', exatamente para justificar essas parcerias...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 20 segundos por Antonio Vendramini Neto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 51 segundos por Antonio Vendramini Neto

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Criado há 1 minuto por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 minuto por israel dias

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 4 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico