Sandra Lima
Né...
Meu cunhado de última hora decidiu ir pra praia comer camarão.
Foi bem legal, e lá estava passando o jogo tinha muito corinthiano.
em Off topic > Em casa: Corinthians, cerveja e...
Né...
Meu cunhado de última hora decidiu ir pra praia comer camarão.
Foi bem legal, e lá estava passando o jogo tinha muito corinthiano.
em Off topic > Em casa: Corinthians, cerveja e...
@cmrodrigues em 01/03/2016 às 13:27
Aqui tem muito corintiano mesmo. Somos maioria.
Vale o passeio. É gostoso poder jantar olhando a praia, sentindo a brisa do mar. Quando quiserem frutos do mar, vão ao Boa Vista em São Vicente. Voltem mais vezes!
Última resposta há 17 segundos por Detetive da fiel
11respostas
Última resposta há 36 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
36respostas
Última resposta há 40 segundos por Rafael Ferreira
13respostas
Última resposta há 44 segundos por Homer Corintiano
21respostas
Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel
9respostas