Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reparou que na Europa ninguém beija escudo? Lá tem muito dinheiro sim, mas tem profissionalismo.

Em citação ao post:

Fazendo gols, respeitando o clube, torcida e dando o sangue em campo...por mim tá ótimo. Não caio mais nessa de 'sou corinthiano; amo a torcida; sonho em jogar no Corinthians por ser meu clube de coração'! E sinto até um pouco de raiva quando o cara bate no peito e beija o nosso escudo, acho muito teatral e hipócrita.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X