Gill Franco
O que está acontecendo com o Corinthians?, time sem paixão sem força, sem vontade '-', Romero, Williams, Bruno Henrique, Yago, Luciano, todo mundo mal no jogo, desconcentrados, completamente submisso as Sardinhas, Corinthians Irreconhecível neste primeiro tempo, o Corinthians não tem Atacante de Habilidade, não tem um meia que possa cadenciar o jogo, tem que contratar urgentemente, o Tite é treinador não milagreiro. Jogando assim esse time reserva como vai substituir os titulares no Brasileiro?, Horrível jogo Desastroso para o Corinthians, e a Torcida fazendo sua parte como sempre!, meche no segundo tempo, pelo amor de Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Santos x Corinthians - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Nada como um clássico, não é mesmo?
E hoje o Corinthians enfrenta o Santos lá na Vila Belmiro. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, também define uma invencibilidade de dois anos do Timão na competição.
Apesar da importância, o Timão não vem com o time 100% titular. São cinco desfalques, mas também tem a volta de Luciano.
Nós vamos narrar aqui em tempo real, nesse link:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/
Acompanhe conosco e VAI CORINTHIANS