Marcelo Morizzon
Um time que depende do Rodriguinho, Luciano, André balada, Romero e perde pra um time medíocre como esse dos catadores de caranguejo ainda quer sonhar com Libertadores?
Devia pedir pra sair para que a nossa vergonha não seja muito grande! Tomar dois gols de um cara com 47 anos, declinem da Libertadores, por favor! Vai ficar feio demais! Já basta tolima, guarani do paraguai, eliminações para os imundos da pompéia, terrível!





