Icaro Henrique
Caramba eu devo ter visto jogo diferente, na minha humilde opinião ele foi o melhor do meio campo, segurou bem o Lucas Lima e era o único que tentava sair tocando, o duro foi suportar B Henrique errando tudo, Romero de meia, Lucca matando todos os ataques :(
em Bate-Papo da Torcida > Willians...um monstro
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o jogo do Timão pela Band, viu os comentarista falarem sobre o Willians, não marca e não apoia, além de não conseguir acompanhar o lateral...parecia cansado...deveria o Tite escalar o Cristian e o Maicon com volantes.



