x
Fórum do Corinthians

Willians...um monstro

Foto do perfil de Sebastiao

Ranking: 4.733º

Sebastiao 693 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2016 às 08:16
Por Sebastiao Estival (@sebastiao.estival)

Quem assistiu o jogo do Timão pela Band, viu os comentarista falarem sobre o Willians, não marca e não apoia, além de não conseguir acompanhar o lateral...parecia cansado...deveria o Tite escalar o Cristian e o Maicon com volantes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabiano Henrique Alves

Ranking: 7.845º

Fabiano 325 posts

@canamare em 07/03/2016 às 08:20

Isso, um monstro. Um zumbi, sem cérebro e sem pernas.

Foto do perfil de Junior Ferreira

Junior 9 posts

@pod3rosotima0 em 07/03/2016 às 08:19

Ainda não entendo como a diretoria trocou o Marciel por esse lixo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 07/03/2016 às 09:53

Como um jogador que não serve para o Cruzeiro vai servir para o Corinthians?

Foto do perfil de Alexandre Paulo Da Silva

Ranking: 9.278º

Alexandre 242 posts

@alexandre.paulo.da.s em 07/03/2016 às 09:31

Tite coloca ele no lugar do Bruno Henrique porque não ganhava uma bola e não acertar um passe e chute Willians titular

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.785º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 07/03/2016 às 09:20

Pegação no pé é foda.. O cara chegou agora no clube e estão detonando o cara. O Willians não é mau jogador, ele joga bem, só está desentrosado, vamos ter calma, o time está todo diferente, não tem como ter algum parâmetro.

Mesma coisa o Edílson, que ano passado nos ajudou demais quando o Fagner se lesionou, e mesmo assim o cara é criticado a todo momento, mesmo jogando bem.

Outro era o Rodriguinho, detonaram o cara a torto e a direito, até que só a pouco tempo, começaram a dar o braço a torcer pelo cara.

@lucas.fiel.zonaoeste em 07/03/2016 às 08:37

Como pode troca marciel por esse cara, porque faz isso Tite?

Publicidade

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 07/03/2016 às 08:34

Sei que cada um tem sua opiniao mais Willians pra mim jogo bem, perdia algumas bolas mais pegava de volta dos adverssarios!

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 1.528º

Rafael 2.453 posts

@rafaellll em 07/03/2016 às 08:27

Um monstro...

De ruim.!

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 07/03/2016 às 08:26

Nunca achei esse cara um bom nome pra substituir Ralf, (Esse sim era mostro, um ingrato também mais monstro), Nunca deu certo em nem um time que passou, dá um desespero toda vez que a bola chega nele, porque o cara não sabe o que fazer com ela. Ao meu ver era melhor deixar Bruno Henrique de primeiro volante e usar o Maicon como segundo, não sei porque o Tite sacou o moleque, vinha atuando muito bem nas partidas que entrou.

Foto do perfil de Icaro Henrique

Ranking: 5.178º

Icaro 618 posts

@icaro.henrique2 em 07/03/2016 às 08:22

Caramba eu devo ter visto jogo diferente, na minha humilde opinião ele foi o melhor do meio campo, segurou bem o Lucas Lima e era o único que tentava sair tocando, o duro foi suportar B Henrique errando tudo, Romero de meia, Lucca matando todos os ataques :(