Mk Santos
Como pode troca marciel por esse cara, porque faz isso Tite?
em Bate-Papo da Torcida > Willians...um monstro
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o jogo do Timão pela Band, viu os comentarista falarem sobre o Willians, não marca e não apoia, além de não conseguir acompanhar o lateral...parecia cansado...deveria o Tite escalar o Cristian e o Maicon com volantes.
