Jose I
Pegação no pé é foda.. O cara chegou agora no clube e estão detonando o cara. O Willians não é mau jogador, ele joga bem, só está desentrosado, vamos ter calma, o time está todo diferente, não tem como ter algum parâmetro.
Mesma coisa o Edílson, que ano passado nos ajudou demais quando o Fagner se lesionou, e mesmo assim o cara é criticado a todo momento, mesmo jogando bem.
Outro era o Rodriguinho, detonaram o cara a torto e a direito, até que só a pouco tempo, começaram a dar o braço a torcer pelo cara.
em Bate-Papo da Torcida > Willians...um monstro
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu o jogo do Timão pela Band, viu os comentarista falarem sobre o Willians, não marca e não apoia, além de não conseguir acompanhar o lateral...parecia cansado...deveria o Tite escalar o Cristian e o Maicon com volantes.
