Francisco Pereira
É de ficar louco, com tanta informação e chatices, que eu resolvi dar um tempo.
é legal ter um espaço aberto onde você possa expor sua opinião e tudo mas, mais faça isso com sabedoria, quando for escrever sobre algo pesquise primeiro reflita sobre o que vai escrever, não saia escrevendo besteira ou algo que você não tem certeza.
Eu mesmo já não acompanho mais noticias sobre o nr pois tudo é só especulação, ou algo fantasiado em algumas cabecinhas(vento), outra é sobre as dividas da arena não moro em sp não acompanho o dia a dia do clube nada sei sobre os bastidores, não sei o quanto é verdade ou mentira o que se publica aqui quanto em outros veículos de comunicação, só sei que isso me irrita profundamente ainda mais quando leigos ou os maus intencionados escrevem besteiras e fica por isso mesmo (isso não se aplica aqui no Fórum ok). Então é por essas e para não ter dor de cabeça que de agora em diante só vou ler sobre noticias sobre o time de futebol Corinthians, quando tiver algo concreto, ou aqui mesmo no Fórum um post com tudo que se é gasto na arena eu volto a ler. Sem mais delongas ... Desligando-se em 3...2...