Abner Rogerio
Claudinho consegue pipocar nos pênaltis contra molecada de 17 anos... Em copinha... Vai ter confiança do Tite?
Me ajuda ai...
Ele é bom de bola... Mas vai ter que correr muito nos treinos para ter oportunidades!
Por enquanto o Romero é o melhor atacante do time.. Neste início de ano... Não sei se feliz ou infelizmente! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > 1 claudinho = 100 romeros
Em resposta ao tópico:
Cadê o guri que o Tite não bota pra jogar? Bota essa merda desse Romero, mas o guri que é habilidoso, que gosta de ir pra cima sem medo ele não coloca. Torcedor deve ser muito burro mesmo e não entende nada de futebol, porque até agora eu não acho uma boa explicação pra deixar esse gringo jogar.

