Bob Marley
Os bambis ontem foram sim prejudicados, porém no nosso jogo acho que o Cerro foi prejudicado quando o Guilherme deveria ser expulso, as expulsões de Ruimdriguinho e André Cevada foram justíssimas.
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem contra brasileiros
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada