Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sandra.lima4 em 11/03/2016 às 09:37
Acredito que há algum acordo na Conmebosta pra nenhum Brasileiro seguir adiante na Libertadores.
Esta mais do que na hora de unirmos e fazer uma reclamação junto aos responsaveis pra que esta vergonha termine.
Vai chegar a hora que não teremos mais nem vontade de acompanhar a Libertadores, sabendo que é chover no molhado.
Publicidade
Últimas respostas
@felipemarley em 11/03/2016 às 12:40
Os bambis ontem foram sim prejudicados, porém no nosso jogo acho que o Cerro foi prejudicado quando o Guilherme deveria ser expulso, as expulsões de Ruimdriguinho e André Cevada foram justíssimas.
@jhony.10 em 11/03/2016 às 12:37
Enquanto os time brasileiro não se unirem e ir da uma pressão na conmebol vai fica esse pilantragem..
@rafael.oliveira144 em 11/03/2016 às 12:34
Das últimas 10 Libertadores, 5 foram vencidas por brasileiros, e tirando que os times brasileiros sempre são os mais preparados, com estádios melhores, elenco e tudo mais... Uns 2 anos atrás cheguei a ver uma notícia de que a conmebol estudava reduzir o número de brasileiros da liberta, de 5 passaria a ter apenas 2
Porem depois não vi nada sobre isso
Tá complicado.
Publicidade
@paulo.52 em 11/03/2016 às 11:46
Realmente todos os times de São Paulo foram prejudicados. Gaymio não vi e Patético MG não sofreu prejuízo, pelo menos até o fim do 1º tempo, ao contrário, árbitro até aliviou para o Leandro Donizete, numa entrada feia no adversário. Acho que a bronca maior é com o Corinthians, e não é de hoje...
@joice.cassia em 11/03/2016 às 11:18
Está florida!
@caiquetimao em 11/03/2016 às 10:15
É fácil de se adivinhar. Lembra do boicote de Corinthians, Palmeiras e São Paulo que brigaram com a CONMELIXO por premiação maior? Ai está a resposta: eu aumento a premiação, mas vocês brasileiros não vão ganhar! Esse é o pensamento dessa corja a ordem é operar todo time brasileiro
@antenor em 11/03/2016 às 10:15
Um grande problema na Libertadores é que apenas nós falamos Português.
Temos que pensar seriamente em colocar o Balbuena e de capitão para peitar os árbitros.