x
Fórum do Corinthians

A arbitragem contra brasileiros

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de carlos

Carlos 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2016 às 09:25
Por carlos alberto de andrade junior (@betoandrad)

Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 11/03/2016 às 09:37

Acredito que há algum acordo na Conmebosta pra nenhum Brasileiro seguir adiante na Libertadores.

Esta mais do que na hora de unirmos e fazer uma reclamação junto aos responsaveis pra que esta vergonha termine.

Vai chegar a hora que não teremos mais nem vontade de acompanhar a Libertadores, sabendo que é chover no molhado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 11/03/2016 às 12:40

Os bambis ontem foram sim prejudicados, porém no nosso jogo acho que o Cerro foi prejudicado quando o Guilherme deveria ser expulso, as expulsões de Ruimdriguinho e André Cevada foram justíssimas.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 11/03/2016 às 12:37

Enquanto os time brasileiro não se unirem e ir da uma pressão na conmebol vai fica esse pilantragem..

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 6.402º

Rafael 451 posts

@rafael.oliveira144 em 11/03/2016 às 12:34

Das últimas 10 Libertadores, 5 foram vencidas por brasileiros, e tirando que os times brasileiros sempre são os mais preparados, com estádios melhores, elenco e tudo mais... Uns 2 anos atrás cheguei a ver uma notícia de que a conmebol estudava reduzir o número de brasileiros da liberta, de 5 passaria a ter apenas 2

Porem depois não vi nada sobre isso

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 11/03/2016 às 12:05

Tá complicado.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 11/03/2016 às 11:46

Realmente todos os times de São Paulo foram prejudicados. Gaymio não vi e Patético MG não sofreu prejuízo, pelo menos até o fim do 1º tempo, ao contrário, árbitro até aliviou para o Leandro Donizete, numa entrada feia no adversário. Acho que a bronca maior é com o Corinthians, e não é de hoje...

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 11/03/2016 às 11:18

Está florida!

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 11/03/2016 às 10:15

É fácil de se adivinhar. Lembra do boicote de Corinthians, Palmeiras e São Paulo que brigaram com a CONMELIXO por premiação maior? Ai está a resposta: eu aumento a premiação, mas vocês brasileiros não vão ganhar! Esse é o pensamento dessa corja a ordem é operar todo time brasileiro

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 11/03/2016 às 10:15

Um grande problema na Libertadores é que apenas nós falamos Português.

Temos que pensar seriamente em colocar o Balbuena e de capitão para peitar os árbitros.