Caique Matheus
É fácil de se adivinhar. Lembra do boicote de Corinthians, Palmeiras e São Paulo que brigaram com a CONMELIXO por premiação maior? Ai está a resposta: eu aumento a premiação, mas vocês brasileiros não vão ganhar! Esse é o pensamento dessa corja a ordem é operar todo time brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem contra brasileiros
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada
