Rafael Marques
Então você pensa que pode falar sobre minha personalidade ou sobre como eu sou por causa de uma brincadeira de duas linhas sobre o novo time do Mendoza?
Kkkk
Manja muito você..
Deve ser um gênio da psicologia...
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza no New York City FC