x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time ainda tem muito a amadurecer, mas está no caminho, acredito que o BI do BR17 é o mais provável, mas o lado louco quer a liberta!

SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LÁ E FEZ...

VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > É impressionante. Nem você poderia imaginar

Em resposta ao tópico:

Era apenas o começo de 2016. A china atacava. A cada dia era um vendido ou especulação de vendas. Primeiro foi Jadson, depois foi Renato Augusto e Ralf, logo após o Monaco resolve levar o Love. Passam alguns dias, time vai pra florida no torneio da disney, e quando todos achavam que o 'desmanche' acabou, lá se vão embora Gil e Malcom.

O que a maioria dos torcedores pensaram? 2016 será um ano ruim, infelizmente não vamos ganhar nada, talvez brigaremos para não cair. A mídia então já colocou o Corinthians na série B de 2017. O tonto Velloso elogiou demais o elenco do Palmeiras e disse que o Corinthians é favorito a não ganhar nada. Outros comentaristas fizeram a mesma coisa.

A torcida acreditando nisso ficou desanimada. Tite desanimou mas continuou trabalhando. Os reforços chegaram.

Primeiro Marlone, depois Guilherme, no final G.Augusto, Willians e André.

Fica a dúvida, esses caras vão fazer o Corinthians brigar por título?

Não só eles estão fazendo todos acreditarem, como o Tite está fazendo milagres com os que ficaram do ano passado.

Os 'criticados' e 'ruins' Rodriguinho, Edílson, Romero, estão dando a volta por cima. A zaga está muito bem servida com a chegada do Balbuena e a permanencia de Felipe e Yago. Meio campo voltando a ter entrosamento. Atacantes artilheiros não faltam (Luciano e André), por enquanto não fizeram tantos gols mas logo irão começar a brigar por artilharia.

O que a gente ve hoje no clube é algo incrível, todos estão jogando demais. O time é líder do campeonato paulista, líder do grupo da Libertadores e tem tudo pra brigar por mais títulos neste ano. Tem tudo pra ser campeão de algo pelo menos.

E é com apenas 3 palavras que da pra resumir o que este elenco e o Tite andam fazendo:

União, Foco e Raça.

Com outras três palavras:

Gols, vitórias, título(esta é a única que falta concluir para coroar o belissimo trabalho)

Então o recado está dado:

Nunca duvide de Corinthians.

Hoje após este três meses, eu CONFIO e APOSTARIA que o Corinthians vai ser campeão de algo neste ano. Se é brasileiro, Libertadores, não sei, mas este elenco está com cara de campeão!



Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Michael

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 21/03/2016 às 09:08

Vejo da mesma forma parceiro

Foto do perfil de Wagner

Wagner 5.900 posts

@banciela em 21/03/2016 às 08:20

Tbem acho...mas vamos na humildade como sempre...deixa os campeonatos acabarem primeiro...com esse time acredito mais em campeonatos de ponto corrido, pela união do time...mas acho que falta maturidade para o mata mata

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 21/03/2016 às 08:04

Quero um time pronto se títulos vierem melhor ainda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 0 segundos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 21 segundos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 1 minuto por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 5 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Criado há 10 minutos por Filipe Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 10 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 10 minutos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico