Michael Silva
Vejo da mesma forma parceiro
em Bate-Papo da Torcida > É impressionante. Nem você poderia imaginar
Em citação ao post:
O time ainda tem muito a amadurecer, mas está no caminho, acredito que o BI do BR17 é o mais provável, mas o lado louco quer a liberta!
SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LÁ E FEZ...
VAI CORINTHIANS!
