Lucas Cortez
Pensando friamente, não é uma boa...
Cássio, quase saiu no começo do ano, só não foi porque o negócio melou!
Walter na minha opinião é melhor que o Cássio. Mas por toda a história do Cássio no clube, ele nunca será titular, enquanto Cássio estiver no time...
Eu gostaria de Michel Bastos, mas faria essa troca por outro jogador.
Se o Cássio dissesse que iria permanecer no time por mais uns 3 anos, e desse essa certeza, aí beleza... Porque daria tempo do Danilo Fernandes estar mais maduro!
em Bate-Papo da Torcida > Notícia Urgente
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos, tenho uma informação para vocês, que logo vai aparecer na mídia.
Mais aqui no meu Timão é em primeira mão.
Tenho amigos em comum com Gustavo Vieira filho de Sócrates e hoje dirigente do São Paulo.
E nesta noite de sábado em uma festa deste amigo em comum ele solto a seguinte informação.
São Paulo e Corinthians, negociam a troca de Goleiro Walter por Michel Bastos.
A ideia partiu do São Paulo e o Edu está analisando a proposta junto com o Tite.
Lembrando não é opinião, isso informação eu não gostaria da troca mais tá aí.
E aguardemos mais informações.














