Gustavo Rebouças
Talvez da entrevista que deu após a estreia pelo Corinthians dizendo que já tinha passado da hora de jogar. Ou também pode ter sido pelas bobagens que escreveu no Twitter deixando nas entrelinhas que estava insatisfeito por não jogar.
E por aí vai...
em Off topic > Marcial já viro Titular
