Post de Junior no fórum "Notícias" do Meu Timão 21 de Março de 2016 às 18h18 Junior Silva Seria uma boa contratação... Mas dar o Walter não né! Quem gostou gostei 3 DIEGOAlexanderOsvaldo Quem não gostou não gostei 0