Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Fiel,

Quero aqui expressar a minha indignação com pessoas que aproveitam da grandeza do clube em benefício próprio.

Não estou julgando ninguém, mas se houver algum culpado em algum esquema de corrupção que seja da cúpula da diretoria, ou que usou o nome do clube para tal ilegalidade.

Tem que ser expulso do nosso clube. E toda a sua história apagada e esquecida por nos torcedores. Quem quer que seja.

O nome do Sport Clube Corinthians Paulista está sendo jogado na lama por pessoas que só pensam em seus próprios benefícios.

O Corinthians é enorme e não merece ser citado em nenhuma irregularidade. Pela nossa grandeza temos que ser exemplo.

Isso é uma vergonha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X