André Oshikawa
Sim, afinal, empresas grandes são sérias e não gostariam de ver seus nomes envolvidos em escândalos.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha!
Em citação ao post:
Com certeza que o valores que pagamos a mais volte! Pior agora só nos restas esperar não tem o que fazer rs! Mais essa investigação vai ser bom até para o NR, pois no final dessa investigação o NR vai ter mais segurança