Post de Glayson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico aqui imaginando sem o Tite, e pensando em um treinador com a mesma capacidade e chego a conclusão que estamos f%%%% quando ele sair.

Em resposta ao tópico: "Palmas para o maestro "Tite"."

Como um dos mais brilhantes maestros que se pode comparar, lá está ele na beira do campo.Sua batuta é a sua voz, tentando encaixar todos os instrumentos para criar uma armonia em campo.Olhem a sua cara de louco, como todo maestro brilhante, aos berros, corrigindo tudo dalí, somente da beira do campo, sem que precise colocar, ele mesmo, o pé na bola, como um maestro, sem precisar tocar nas cordas do violino.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X