Osvaldo
Seria 1 time devastador e ai não teria pra ninguém.
em Mercado da bola > O gênio da lampada
Em citação ao post:
Imagina aquele time do ano Passado com duas mudanças... Sai Malcom e Love, entra Tevez e R9 (no auge)... Será que faria muito estrago?