Felipe Alves
Atacante vive de gol né?
Não é isso que o futebol manda?
Malcom jogava demais? Sim, marcava bem, mas gol quase não fazia...
Pelo menos nesse começo de ano, com o time revezando, que creio eu que será até terminar a Libertadores, Romero vem dando conta do recado...
#vaiCorinthians
em Análise dos jogos > Romero, Danilo e Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Não dá pra ficar iludido com essas vitórias no fraco campeonato paulista, o Romero não me convence, não consegue fazer uma jogada, cruza toda hora sem olhar de qualquer jeito, faz seus golzinhos mas é muito fraco, acho que pra ganhar Libertadores não dá.
Danilo, Obrigado por tudo mas não dá mais, não tem mais explosão física, não consegue acompanhar o ritmo do jogo.
Rodriguinho, também deu sorte outro dia fazendo dois gols, mas é um jogador muito fraco.
Podem negativar e tomara que eu queime a língua!
