Maria Graças
Muito legal cara parabéns.
em Off topic > Novo Canal no Youtube
Em resposta ao tópico:
Fala nação, tudo bem? Sei que esse fórum se destina a assuntos do Timão, mas venho pedir a ajuda de vocês pra conhecer o trabalho meu e de alguns amigos no youtube. O canal se chama Frajutos... É um canal de humor, onde falamos de besteiras e coisas sem sentido. Se vocês puderem me ajudar vendo o vídeo, comentando e se gostarem, também compartilhando, vão nos ajudar muito. Estamos começando e precisando daquele empurrãozinho dos amigos.
Ahhhhh, seu comentário com crítica e sugestão é essencial.
Muito obrigado pessoal
