Gabriel Martins
Percebi a mesma coisa.. N vejo ninguemmmm comentando
Na net não tem nada as manchetes são essas mesmo...
Segueeee o jogo
em Off topic > Ahhhhhh se fosse com a gente
Em resposta ao tópico:
Fui ver na globo como ficou o jogo das peppas e pra minha surpresa mais um gol impedidaço deles pra empatar e qual é a capa da globo? !
'Palmeiras sai na frente, leva virada, busca empate HERÓICO com o Rosário...'
Tão de palhaçada né? ! Imagina se fosse com o Corinthians!