Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Gomes
Sim essa minha ideia. Melhorar criatividade. E o Luciano busca mais o jogo também. Quem sabe com a chegada da caixa não vemno Marquinhos Gabriel? !? !? !
Em resposta ao tópico: "Marlone , Luciano?"
Tite dá uma chance para o Marlone! Tenho certeza que ele vai dar mais velocidade e criatividade na criação do Corinthians! Luciano e Romero também estão precisando de oportunidade no titular. Assim mostram seu trabalho, e estimulam a concorrência pela vaga. E quem sabe Guilherme e André não acordam pra vida!? !? ! Balbuena e Maycon mais que titulares!



