Douglas Silva
O Guilherme eu ainda vejo potencial, qualidade
O que me deixa cabreiro é o André, não boto muita fé...
em Bate-Papo da Torcida > Tite se pronuncia sobre Guilherme
Em resposta ao tópico:
- O Guilherme está se adaptando. Deem tempo para a equipe se ajustar. A hora que conseguir ajustar a abertura maior do Fagner e o Giovanni pelo centro, vamos conseguir criar mais. No segundo tempo, tivemos duas chances com André, a do Lucca e a do Romero. Potencializa o setor de criação - analisou Tite.
- Esse processo de maturidade que a equipe está tendo é preciso que o torcedor também tenha. Não é por jogar em casa que já vamos ter vencido. A equipe está evoluindo também por causa do apoio do torcedor - acrescentou.
Concordam? Eu estou com o Tite, e o time, até o fim...