Luis Guedes
GA, Fagner, André...
Na dura, eu contrataria um meia, que não temos, e que fosse bom nas nolas paradas...
em Bate-Papo da Torcida > Se hoje tiver pênalti...
Em resposta ao tópico:
Diante do novo dilema vivido nas últimas partidas com os pênaltis errados (três em três jogos), configurou-se um novo questionamento: quem seria o jogador ideal para bater as cobranças?
Na minha opinião seria ele: Fagner.
É um jogador identificado com a torcida, logo, suas primeiras falhas não causariam tanta indignação -- repito, nas primeiras, depois obviamente vem as cobranças normais; tem técnica, ou seja, potencial para se tornar um grande cobrador e o principal, tem a seriedade e raça que todo jogador do Corinthians tem que ter.
#VaiCorinthians