Douglas Silva
O que sempre vejo é esse, é o que tem 'melhor' qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Link do jogo
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde Fiel
Por gentileza, se alguém tiver ou souber o link que transmitira a partida divulgue por favor
Obrigado e Vai Corinthians
