Bate-Papo da Torcida
respondido por ROSANA há 2 segundos
respondido por Daniel há 40 segundos
respondido por Fábio há 53 segundos
respondido por ROSANA há 54 segundos
respondido por ROSANA há 2 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 2.761º
Jorge 1.341 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2016 às 15:51 Por jorge Paje (@invictus)
Boa Tarde Fiel Por gentileza, se alguém tiver ou souber o link que transmitira a partida divulgue por favor Obrigado e Vai Corinthians
23:28|rivais assinando com ML shopee nubank ja nós com job, e mts apoiando ainda8
23:09|Qual foi o maior absurdo que vcs já viram aqui no fórum?39
22:46|Seleção de Portugal22
22:30|Portugal, Alemanha e Espanã23
21:56|James Rodrigues23
21:31|Decisão difícil entre Portugal e Colômbia14
21:22|Portugal x Colômbia15
21:01|Jogaço da Colômbia até o momento3
20:02|Essa Espanha e a Inglaterra..16
19:57|Bet pode , casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA16
19:36|O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro12
19:33|bellingham8
19:25|O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?48
17:56|O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mes e ainda acham grande negocio17
17:24|Brasil vence o Japão, digo isso sem medo.33
Ranking: 8.526º
Zoddi 281 posts
@zoddi.turbine em 10/04/2016 às 16:01
http://otampadabola.net/campeonato-paulista--corinthians-x-novorizontino-aacutes-1600.html Campeonato Paulista : Corinthians x Novorizontino Ás 16:00 - O Tampa da Bola otampadabola.net
Matheus 4 posts
@matheus.souza31 em 10/04/2016 às 16:00
http://golshd.net/assistir-mogi-mirim-x-palmeiras-ao-vivo.html golshd.net golshd.net
Ranking: 105º
Douglas 15.566 posts
@dougnando em 10/04/2016 às 15:57
O que sempre vejo é esse, é o que tem 'melhor' qualidade