Fillipe Silva
11 98921-4312
em Bate-Papo da Torcida > Grupo whats meu Timão
Em resposta ao tópico:
Fala galera estamos fazendo um grupo do whats do Timão para comentar analisar os jogos e conversar sobre futebol! Deixei seu número aí nos comentários que vou adc todos!
Vai Corinthians!