Diogo Dionizio
Cara, na verdade isso é apenas o 'livre mercado', o capitalismo aos moldes brazucas kkkkk.
Cirio, irmão, todos os serviços públicos ou privados desse país são uma merda gigantesca.
em Bate-Papo da Torcida > Ano que vem muita gente vai abandonar o site Meu Timão
Em citação ao post:
Diz aí é ou não é uma país atrasado. Isso vai virar Cuba logo logo.
Já pagamos o serviço mais caro de internet no mundo, e agora somos obrigados a nos limitar a pacotes cedidos pelas operadoras.
