Matheus B.
Se o Cunha assumir, não é permanente.São 20 ou 30 dias que ela comanda o país até ter novas eleições, mas só se isto acontecer nos 2 primeiros ano do mandato.
Se forem nos 2 últimos anos do mandato, a eleição acontece de forma indereta, o Congresso iria escolher alguém para presidir durante esses 2 anos.
em Off topic > Eleições Gerais, já!
Em resposta ao tópico:
Amigos, se a Dilma sofrer um impeachment, amanhã teremos o Temer como presidente, porém ele pode sofrer um impeachment também, já que está sendo investigado pela Lava Jato e pelo financiamento ilegal da sua campanha eleitoral em 2014. Se houver um segundo impeachment, o presidente do Brasil seria o Eduardo Cunha.
''Pior que tá não fica!'
Ah, fica sim. Se um cara como o Cunha for presidente, o país vai sofrer uma crise catastrófica.
Creio que a melhor solução para o país é a realização de novas eleições. Além disso, é extremamente necessário uma reforma no sistema político e educacional, pois muitos não sabem nem qual é a função de um deputado. As escolas deveriam ensinar sobre política, de forma imparcial. Sei que é um trabalho de formiguinha e que vai demorar muito, mas ainda há tempo. NINGUÉM É SANTO, QUE PUNAM OS CORRUPTOS E QUE FIQUEM OS HONESTOS!
Entre Dilma e nada eu escolho NADA.
Entre Dilma e Temer/Cunha, eu escolho a Dilma.
Obs: Não sou petista e muito menos filiado à algum partido político, apenas vejo as coisas como elas são.