Herte Oliveira
Acho que o ramires é um pouco mais ofensivo, mais é ótimo jogador também.
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em citação ao post:
Pra mim o Corinthians tinha o grande substituto para o paulinho, uns vai fala que não mas eu achava que o RAMIRES IRIA substituir o paulinho fácil, gostava do futebol dele, mas Corinthians fica emprestando os jogadores --'. E o Corinthians RECUSOU O Elias, agora aguenta, tá jogando muito pelo Flamengo!