Marcelo Saquelle
Qualquer pessoa que cometa um crime tem que pagar por ele, enquanto existir essa merda diferenciada para o 'Torcedor', e eles não punirem de fato, vai continuar essa zona no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Festa nos estádios
Em citação ao post:
Eu sou a favor dos sinalizadores, bandeiras, papel picado bandeirões e tudo que for pra fazer a festa fiar mais bonita e fazer os adversários tremer, o negócio e que puniram os objetos de entrar no estádio sendo que esse objetos nem vida própria tem, agora um marginal que tira a vida de outra pessoa por conta de futebol esse sim com vida própria deveira não entrar em estádios de futebol.
