Sccp_minha (sumaré-sp)
Deuuuuu também...vou lembrar de wilson mano, rincon e vampeta...marcio bit...ezequiel...
em Bate-Papo da Torcida > Saudades...
Em resposta ao tópico:
Vendo o B.H.
se bater para tentar marcar em todo jogo bate a saudade desse monstro que ficou anos sendo o melhor marcados do Brasil e só exaltavam os meias de armação...mais a destruição ele era imbatível...
#RALFMONSTRO
