Tiago Lucas
Se é loco moleque, falou bem de mais!
em Humor > Matheus Pereira Relacionado!
Em citação ao post:
Nossa, mano. Tem uns caras muito chatos aqui no MT.
Todo mundo viu o talento do garoto na Copa SPJR, mostrou personalidade em um jogo dificílimo contra o Santos pela Copa do Brasil, dominou a o meio-campo da base por anos, tem um gigante europeu babando pra comprar ele e mesmo assim tem cara diminuindo o futebol do moleque. Tá loco! O futuro canonizado Tite mesmo já admitiu que gosta do futebol do Pirulão. Torçam pra que mais uma joia da base NÃO vá embora do Corinthians por pouco dinheiro ou sem mostrar um bom futebol no profissional.
