Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Lisboa
Na minha opinião, as mais belas são: Nathalie Bellatato, Sabrina Petrarca, Fabi Souza e Gabrielly de Paula.
E aí, qual opinião de vocês?
Na minha opinião, as mais belas são: Nathalie Bellatato, Sabrina Petrarca, Fabi Souza e Gabrielly de Paula.
E aí, qual opinião de vocês?