Post de Corinthians no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Ai depois batem no peito e dizem que vivemos em uma democracia, que democracia é essa que um zé roela não pode ver uma faixa com o nome de são jorge, todos nós não somos corinthianos? Budista, ateu, catolico, ubandista, evangelico, mulsumano, todos são corinthianos e devem se respeitar

Em citação ao post:

Como disseram as faixas são do clube e por proibição da federação não é mais possível, pois não pode nada de religião. E isso é um absurdo, eu sou da nova geração, e por isso fui chamada aqui de ser modinha pq só vim mei Corinthians ser campeão nos últimos anos e não sofri como a geração passada, mas como eu queria ter nascido naquela época, mesmo sendo difícil mas ser Corinthians é isso. Vejo vídeos de jogos, com a torcida cantando de pé todos os minutos sem parar, a festa maravilhosa que naquela época a torcida fazia todo jogo. Hoje em dia por causa dessa federação e da CBF corrupta, nos da nova geração não temos a festa maravilhosa que naquela época tinha, e por isso somos chamados de modinha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X