Esdras Satiro
Eu estou torcendo para eles serem Campeões eles merecem. O Vampeta bem que poderia alugar a Arena Corinthians para eles jogarem lá né? !
em Bate-Papo da Torcida > Audax = time de várzea organizado
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando que os cars são bons e tal. O time realmente foi muito bem organizado. O técnico deles é muito bom, mas a maioria dos jogadores não jogariam em nenhum time da primeira divisão. Tirando uns dois o restante é mediano para ruim. Principalmente no setor defencivo. O Corinthians é que não soube aproveitar as oportunidades e eles tiveram muita, mas muita sorte mesmo para acertarem aqueles chutes. Futebol é isso. Um time ruim, num dia de sorte, pode ganhar até do Bacelona.