José Pereira
Seria reserva também!
em Análise dos jogos > Regis do Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Galera tem o Régis no palemiras está encostado, ele jogou muito no Sport um Canhotinho, bom de bola número 10, ele não tem sequência no Palmeiras porque o elenco é muito grande, mas acredito que no Corinthians ia cair bem! O que acha galera?