Caboclo 1977
Time ruim não é. Desmerecer o adversário é coisa de bambi. Os caras conseguiram equiparar o jogo e qq um podia ter vencido o jogo (perdemos gols incríveis)... Mas nos pênaltis, eles nos engoliram, na minha opinião, a única coisa que merece críticas: de 9 erramos 7, nos últimos tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Audax = time de várzea organizado
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando que os cars são bons e tal. O time realmente foi muito bem organizado. O técnico deles é muito bom, mas a maioria dos jogadores não jogariam em nenhum time da primeira divisão. Tirando uns dois o restante é mediano para ruim. Principalmente no setor defencivo. O Corinthians é que não soube aproveitar as oportunidades e eles tiveram muita, mas muita sorte mesmo para acertarem aqueles chutes. Futebol é isso. Um time ruim, num dia de sorte, pode ganhar até do Bacelona.